Início » Prefeita recebe visita da deputada Marcia Lia

Prefeita recebe visita da deputada Marcia Lia

A prefeita poaense Marcia Teixeira Bin de Sousa recebeu nesta terça-feira (26/01) a visita da deputada estadual Marcia Lia (PT). O encontro foi no gabinete da chefe do Executivo no Paço Municipal e teve como objetivo a avaliação dos principais problemas da cidade, bem como futuras parcerias, já que a parlamentar se comprometeu em enviar recursos para o município.

Na reunião, as principais pautas apresentadas por Márcia Bin à parlamentar foram nos setores da Saúde e Segurança. “Neste início de gestão, são dois pontos que requerem muita atenção e cuidado, por isso tenho solicitado a deputados estaduais e federais para que nos ajudem com o envio de repasses para reorganizarmos o município. Além dessas verbas, a Administração Municipal também está fazendo a sua parte na recuperação da saúde financeira da cidade, afirmou Márcia Bin.

“Reduzimos em 20% os subsídios de prefeita, vice-prefeito, secretários municipais e dos vencimentos dos comissionados. Também estamos revendo contratos e buscando meios de dar estabilidade para que Poá possa voltar a crescer. É um momento delicado, mas que está sendo gerido com muita responsabilidade e pés no chão”, enfatizou a prefeita.

A deputada se comprometeu a enviar recursos para a cidade a qual ela já visitou há dois anos. “Conheço um pouco de Poá, ouvi atentamente os problemas apontados pela prefeita e vou enviar recurso para auxiliá-la sim, com certeza, pois independente de questões partidárias, trabalhamos com o mesmo objetivo que é em prol da população, por isso, me coloco inteiramente à disposição, o meu gabinete está de portas abertas para quando precisar”, finalizou Marcia Lia.

FOTOS / Rodrigo Nagafuti – Secom Poá