Início » Prefeita poaense prestigia lançamento de programa de obras do Governo do Estado

Prefeita poaense prestigia lançamento de programa de obras do Governo do Estado

A prefeita poaense Marcia Bin prestigiou o lançamento do programa estadual “Pró São Paulo”, na manhã desta quarta-feira (15/09), no Palácio do Governo. O evento contou com a presença do governador João Doria e diversos prefeitos, secretários e deputados estaduais. A chefe do Poder Executivo esteve acompanhada pelo secretário de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social, Ricardo leão.

O programa estadual prevê mais de R$ 47 bilhões para investimentos em todo Estado. “Estamos sempre atuando junto ao governo estadual com o objetivo de atrair recursos para o nosso município. O apoio e investimento do Estado são de suma importância para o município”, finalizou a prefeita.

FOTO: Irineu Júnior