Início » Prefeita Marcia Bin vistoria obra com a deputada federal Katia Sastre

Prefeita Marcia Bin vistoria obra com a deputada federal Katia Sastre

Revitalização da avenida Três Pontes foi realizada por meio de emenda enviada pela parlamentar, no valor de R$ 250 mil

A prefeita poaense Marcia Bin recebeu na manhã desta sexta-feira (08/04), a visita da deputada federal, Katia Sastre, autora da emenda que destinou R$ 250 mil para a obra de revitalização da avenida Três Pontes, localizada entre os bairros Jardim Picosse e Jardim Julieta. A chefe do Executivo municipal acompanhou a parlamentar na vistoria dos serviços realizados na referida via.

Por meio da emenda enviada pela deputada, a administração municipal executou os serviços de implantação de guias e sarjetas, além da rede coletora de águas pluviais e uma quadra esportiva. “É uma obra importante, pois beneficiou muitos munícipes que utilizam a via, diariamente, além de propiciar uma ferramenta para prática de esportes”, enfatizou a prefeita.

A parlamentar ficou muito satisfeita em ver a obra concluída e se colocou à disposição do município para futuras parcerias. “Quando vejo as nossas emendas parlamentares se transformando em benefícios para a população, me sinto, além de realizada, muito feliz. Desde 2019, já enviei para Poá, cerca de R$ 1,6 milhão em emendas e quero continuar sendo uma parceira da cidade”, afirmou Katia Sastre.

A obra realizada na avenida Três Pontes, situada no limite dos municípios de Poá e Ferraz de Vasconcelos, atendeu as solicitações feitas pelos moradores da região. “A via estava precisava de serviços de infraestrutura e o bairro carente de um local para a prática esportiva, por isso agradeço à deputada que conhece a nossa realidade e necessidades, por estar em constante contato conosco e, principalmente, por ser da região do Alto Tietê, mais precisamente da nossa cidade vizinha Suzano”, destacou Marcia Bin. A secretária de Segurança Urbano, Marlene Sant’Anna, e o chefe de Gabinete, Lucas Bertagnolli, também acompanharam a visita.