Início » Prefeita Marcia Bin recebe visita da deputada federal Katia Sastre

Prefeita Marcia Bin recebe visita da deputada federal Katia Sastre

Parlamentar é a responsável pela emenda no valor de R$ 200 mil recebida pela Municipalidade na última semana para custeio da Saúde

A prefeita de Poá, Marcia Bin, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (23/06), a visita da deputada federal Katia Sastre, responsável pelo envio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil que chegou ao município no último dia 15 de junho, para custeio da Saúde.

Acompanhada pelo chefe de Gabinete, Lucas Bertagnolli, pelo secretário de Saúde, Alexandre Provisor, e pelo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Alexandre Guarnieri, a chefe do Executivo municipal agradeceu a disponibilidade da parlamentar que tem colaborado com a reconstrução da cidade.

“A deputada é uma grande parceira que, desde 2021, já destinou cerca de R$ 1 milhão para Poá e, hoje, anunciou a indicação de mais R$ 1,2 milhão para a área da Saúde. Quando assumimos a administração municipal no início de 2021, encontramos uma cidade com a situação financeira devastada, o que nos obrigou a decretar Estado de Calamidade Financeira. Na época, falei por diversas vezes que adotaria medidas para reequilibrar os cofres municipais, mas que para isso contaria com parcerias para acelerar o processo e, por isso, faço questão de agradecer a deputada pelo apoio que tem nos dado”, afirmou Marcia Bin.

A parlamentar agradeceu a recepção e se colocou novamente à disposição do município. “É muito bom ver o nosso trabalho sendo revertido em prol da população. Em abril deste ano, acompanhada pela prefeita Marcia Bin, estive na cidade para visitar a quadra esportiva e a revitalização da avenida Três Pontes, entre os bairros Jardim Picosse e Jardim Julieta, obra proveniente de um repasse de minha autoria. Estou à disposição da cidade de Poá e desta administração que tem trabalhado com seriedade e respeito ao dinheiro público”, disse Katia Sastre.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá