Início » Prefeita Marcia Bin realiza entrega de certificados para formandas do curso Promotoras Legais Populares

A prefeita Marcia Bin realizou nesta segunda-feira (27/03), a entrega dos certificados para as 14 poaenses que se formaram no curso “Promotoras Legais Populares” do Núcleo Poá. O encontro marcou ainda a nomeação de Andrineia Gomes e Janaina Bueno como coordenadoras do Polo Poá. A chefe do Executivo municipal ainda firmou o compromisso de dar continuidade as turmas do curso realizado com o apoio do Serviço de Ação Social e Projetos (SASPE) de Suzano.

“O encontro foi especial, pois entregamos esses certificados para as poaenses que conseguiram chegar ao final de um curso tão importante para nossa classe. O curso Promotoras Legais Populares traz aulas incríveis que ajudam as mulheres a identificarem e lutarem pelos seus direitos. Diante disso, firmei o compromisso de dar continuidade a parceria que temos com o SASPE de Suzano, para seguirmos com futuras turmas”, ressaltou a chefe do Executivo municipal.

Foto: Secom – Poá