Início » Prefeita Marcia Bin prestigia inauguração de supermercado varejista na cidade

Prefeita Marcia Bin prestigia inauguração de supermercado varejista na cidade

A prefeita poaense Marcia Bin prestigiou na manhã desta terça-feira (23/08), a inauguração da unidade do supermercado varejista Atacadão no município. Localizado na rodovia João Afonso de Souza Castellano, na Vila Jaú, o atacadista gerou, aproximadamente, 600 vagas de emprego na cidade. A administração municipal não mediu esforços para garantir a chegada do Atacadão a Poá, com base no trabalho que está sendo realizado para promover o aumento do orçamento municipal e, ao mesmo tempo, incentivar as empresas e comércios da cidade com a finalidade de aquecer o mercado de trabalho. Também estiveram presentes o vice-prefeito, Geraldo Oliveira, o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão e a secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Claudete Canada.

“Fico muito feliz em ver um empreendimento como este sendo inaugurado na cidade. Sempre é bom frisar que não é a prefeita quem gera empregos, mas cabe a mim como gestora pública promover condições para que a iniciativa privada possa se desenvolver. Apesar de ainda estarmos vivendo um período difícil desde o início da pandemia, os números deste ano são positivos, o que significa que estamos no caminho certo para o desenvolvimento”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá