Início » Prefeita Marcia Bin é recebida por mais quatro parlamentares no segundo dia em Brasília

A prefeita poaense Marcia Bin, esteve reunida com quatro deputados federais durante esta quarta-feira (24/02), último dia de visita a Brasília. A viagem da chefe do poder Executivo à capital do país, teve como objetivo a busca por recursos para o município, que está em estado de calamidade financeira, de acordo com o decreto nº 7.731 de 2021.

Acompanhada pelo chefe de Gabinete, Lucas Bertagnolli, e pelos secretários municipais Marcio Borzani (Administração e Governo), Ariel Borges (Cultura, Esportes e Turismo), a prefeita apresentou a cada um deles a crise financeira pela qual o município se encontra. “Precisamos de recursos federais, a cidade necessita do apoio dos nobres deputados, tenho certeza de que vamos reorganizar Poá, mas para isso é de extrema importância essas parcerias com os parlamentares”, afirmou Marcia Bin.

Durante a audiência com o deputado Júnior Bozella, o parlamentar se comprometeu em enviar R$ 500 mil para a área da Saúde, além de outra emenda para a conclusão da obra do viaduto Tancredo Neves, localizado na região central da cidade. “O deputado afirmou que vai nos auxiliar na questão da Saúde, área mais precária do nosso governo, além da obra de conclusão do viaduto que é tão aguardada e necessária por todos os munícipes”, enfatizou Marcia Bin.

A chefe do poder Executivo também esteve reunida com os deputados David Soares, Joice Hasselmann e Adriana Ventura, os quais também se comprometeram em enviar emendas parlamentares para ajudar a equalizar as contas da cidade, bem como visitar o município. “Tenho certeza de que essa viagem a Brasília renderá bons frutos para o município, plantamos muitas sementes e vamos colher ótimos resultados para o tão sonhado desenvolvimento da nossa querida Poá”, finalizou a prefeita Marcia Bin.

FOTOS: Divulgação