Início » Prefeita Marcia Bin assina convênio para implantação de Poupatempo em Poá

Prefeita Marcia Bin assina convênio para implantação de Poupatempo em Poá

A prefeita Marcia Bin esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, nesta segunda-feira (28/06), para assinar o convênio para inclusão do município de Poá no programa de expansão do Poupatempo. A cidade foi contemplada com uma unidade do posto de serviço, após a intervenção do deputado estadual André do Prado (PL).

“O Poupatempo é um grande ganho para o município, por isso agradeço ao deputado André do Prado pela indicação, assim como aos vereadores David de Araújo Campos, Fabio Camilo Batista, Marcilio Graciliano Duarth e Welson Lopes da Silva pelo empenho junto ao parlamentar em busca deste grande benefício para a cidade”, afirmou Marcia Bin.

Durante o evento que contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia e diversas autoridades do Estado, o governador João Doria destacou que as novas unidades do Poupatempo serão voltadas para o atendimento digital. “O formato inovador conta com atendimento integrado, garantindo agilidade, eficiência e autonomia ao usuário, com serviços de diversos órgãos em um só local e com padrão de qualidade Poupatempo”, disse.

O município de Poá foi contemplado com uma unidade do Poupatempo, juntamente com as cidades de Batatais, Cajamar, Capivari, Ibiúna, Itupeva, Mairiporã, Mirassol, Novo Horizonte, Orlândia, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Pitangueiras, Presidente Venceslau, Promissão, São Joaquim da Barra, Ubatuba, Várzea Paulista, Vargem Grande do Sul e Vinhedo.

“Há cerca de seis meses fiz a indicação, solicitando uma unidade do Poupatempo para as cidades de Poá, Arujá e Santa Isabel, por isso estou muito feliz de estar aqui hoje junto com a prefeita Marcia Bin, para prestigiar a assinatura desta grande conquista para a cidade”, enfatizou André do Prado.

Também estiveram presentes no evento de assinatura do convênio o vice-prefeito Geraldo Oliveira e o secretário de Governo e Administração, Marcio Borzani, além dos vereadores Fabio Camilo Batista e Welson Lopes da Silva.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá