Início » Prefeita de Poá se reúne com o subprefeito do Itaim Paulista por ações no limite entre as cidades

Córrego Três Pontes foi o principal tema do encontro; objetivo é agir em parceria em prol dos moradores do entorno

A prefeita poaense Marcia Bin esteve reunida na manhã desta terça-feira (18/05), com o subprefeito do Itaim Paulista, Guilherme Henriques, e a secretária municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Claudete Canada, para discutir ações em conjunto nas áreas localizadas no entorno entre os municípios de Poá e São Paulo, principalmente com relação ao córrego Três Pontes.

Para a chefe do Executivo municipal, a parceria entre os municípios é a melhor maneira de resolver questões relacionadas às áreas situadas próximas às divisas. “Esta reunião tem como objetivo discutir estes problemas e a melhor maneira de solucioná-los é de forma conjunta. O córrego Três Pontes, por exemplo, está situado no limite entre as duas cidades e, precisa de atenção de ambos os lados para que não cause transtornos à população”, destacou Marcia Bin.

Durante a reunião, Claudete acompanhou a prefeita poaense e o subprefeito do Itaim Paulista em uma visita ao referido córrego e destacou a importância deste diálogo entre as cidades. “O objetivo é atuar em parceria para a limpeza do ‘Três Pontes’, bem como as suas margens. Foi uma reunião rápida, mas importante para a região, pois abriu um canal de comunicação para que novos encontros sejam feitos em prol da população”, destacou.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá