Início » Prefeita de Poá recebe visita da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social de Mogi das Cruzes

A Prefeita Marcia Bin recebeu nesta quarta-feira (10/02), em seu gabinete no Paço Municipal, a visita da diretora regional de Assistência e Desenvolvimento Social de Mogi das Cruzes, Patricia Cesare dos Santos Oliveira, e da diretora técnica, Elaine Cristina Loureiro. O encontro teve por objetivo dar as boas-vindas a chefe do Executivo, bem como reforçar a parceria e abordar as tratativas dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. Também participaram da reunião a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Patrícia Batista, e a assessora de Políticas Públicas de Desenvolvimento Social de Poá, Leda Aparecida Costa Monteiro.

FOTOLEGENDA: Rodrigo Nagafuti