Início » Praças da rotatória de acesso à estrada Pe. Eustáquio são revitalizadas a custo zero para o município

Praças da rotatória de acesso à estrada Pe. Eustáquio são revitalizadas a custo zero para o município

by Secretaria de Comunicação Secom

Serviços estão sendo realizados por meio de contrapartida do Habib’s pela implantação do Auto Posto H

De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social de Poá, das praças localizadas próximo ao limite com o município de Suzano recebem serviços de zeladoria, paisagismo e iluminação a custo zero para o município de Poá. A ação será realizada pelo Habib’s, como contrapartida pela implantação do Auto Posto H, na rodovia SP-66, em frente a uma das praças, no bairro vila Bandeirantes.

De acordo com o secretário da pasta, Ricardo Leão, os espaços estão localizados ao lado da rotatória de acesso à estrada Padre Eustáquio. “Uma das praças está localizada em frente ao Auto Posto do Habib’s e a outra é no local onde está situado o monumento no limite com a cidade de Suzano”, explicou.

Nas referidas praças serão realizados os serviços de paisagismo com implantação de palmeiras, iluminação do pórtico de entrada da cidade, reforma e zeladoria, bem como a implantação de vegetação ao longo do muro de divisa da estação elevatória. “Serão pequenas ações que deixarão a entrada da cidade mais bonita e atraente e, principalmente, sem custo para os cofres públicos”, finalizou Ricardo Leão.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá