Início » Praça do Jardim São José recebe serviços de zeladoria e troca de iluminação

Praça do Jardim São José recebe serviços de zeladoria e troca de iluminação

Serviços foram concluídos na última quinta-feira (05/01) pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU)

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), realizou mais uma ação de zeladoria e, desta vez, a Praça do Jardim São José recebeu melhorias, como limpeza, capinação e troca de pontos de iluminação. A prefeita Marcia Bin esteve no local, localizado entre as ruas Pacaembú e Osasco, para acompanhar o trabalho realizado na última semana (05/01).

A chefe do Executivo enfatizou que o objetivo é garantir a segurança e manter a cidade limpa e organizada, atendendo também a demanda da população.  “Nosso foco é estar em contato com os munícipes e atender as solicitações feitas por eles em relação à manutenção dos espaços públicos da cidade”, disse a prefeita.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Marcio Borzani, a equipe da SSU está nas ruas diariamente para manutenção na cidade. “Estamos trabalhando nos quatro cantos do município e contamos sempre também com o auxílio da população na preservação dos espaços públicos”, completou.

Poá Mais Luz
Para solicitações de troca ou manutenção da iluminação pública, os moradores podem entrar em contato com o Programa Poá Mais Luz para o reparo de qualquer ponto da cidade, por meio do telefone 0800 591 0459 ou pelo aplicativo “Poá IP”, disponível para Android e IOS e pelo site poa.notificacao.gestoriluminacaopublica.com.br, onde é possível cadastrar e acompanhar pedidos.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá