Início » Caminhão do Cata Treco percorrerá quatro novos bairros nesta semana

Caminhão do Cata Treco percorrerá quatro novos bairros nesta semana

by Secretaria de Comunicação Secom

Desta vez os moradores do Jardim Débora, São José, Ivone e Jardim Madre Ângela poderão realizar o descarte de objetos em desuso

O caminhão do Cata Treco da Secretaria de Serviços Urbanos de Poá (SSU) estará ao longo dessa semana nos bairros Jardim Débora, Jardim São José, Jardim Ivone e Jardim Madre Ângela. O serviço recolhe materiais inservíveis e eletrodomésticos e na semana anterior atendeu os moradores dos bairros Vila Júlia e Cidade Kemel.

Segundo orientações da Pasta, o munícipe pode deixar os itens para descarte em frente a sua residência, na calçada, para que a equipe passe recolhendo. Serão coletados itens em desuso, como eletrodoméstico, madeira ou móvel, ou materiais como plástico, papelão, papel e ferro-velho.

De acordo com o chefe da pasta responsável, Marcio Borzani, o projeto tem sido aderido pela população. “Iniciamos o serviço no começo de dezembro e depois de um mês de trabalho duro das nossas equipes estamos conseguindo manter a cidade mais limpa e organizada. Os poaenses têm feito sua parte e descartado de forma correta os objetos, esperamos manter esse bom ritmo de trabalho nas próximas semanas”, frisou.

É importante destacar que o caminhão não recolhe restos de construção civil (entulho), mato, pneu, óleo ou roupas. Para este serviço o munícipe deve entrar em contato pelos telefones 4636-3270 ou via Whatsapp (11) 98631-5182.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá