Início » Praça de Eventos recebe o Pet Móvel nesta terça-feira

Praça de Eventos recebe o Pet Móvel nesta terça-feira

Atividade integra a programação oficial de aniversário de Poá e contará com atendimento veterinário e vacinação gratuita para cães e gatos

Nesta terça-feira (dia 26/03), quando se comemora o aniversário de Poá, a população poderá utilizar gratuitamente os serviços do Pet Móvel. A unidade estará estacionada na Praça de Eventos, das 9h às 12h e realizará o atendimento por ordem de chegada, com a distribuição de senhas.

O espaço contará com veterinário, vacinação antirrábica, V10 e V4, para cães e gatos. A ação é realizada pelas ONGs IUPAA e Adote Já, em parceria com a vereadora poaense Jilmara Kirino. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, apoia a causa. A vacinação será aplicada pelos profissionais do Centro de Bem Estar Animal (Cebeap), de Poá.

O atendimento é exclusivo para moradores da cidade. Para ser atendido é preciso apresentar a caderneta de vacinação do pet, documento de identificação e comprovante de endereço atual (emitido no máximo há três meses).

“Esta é mais uma ação que realizamos em parceria com as ONGs IUPAA e Adote Já, garantindo atendimento veterinário e vacinação para todos aqueles que não têm condições de receber o serviço em uma clínica particular. Assim, zelamos pela saúde dos bichinhos e da própria comunidade”, afirmou a vereadora Jilmara Kirino.