Início » Praça de Eventos reabre ao público na segunda-feira (24)

Praça de Eventos reabre ao público na segunda-feira (24)

O espaço ficará aberto todos os dias das 6 às 21 horas; local é propício para a prática de exercícios físicos ao ar livre e lazer

A Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” vai reabrir a partir de segunda-feira (24/07) para o público. O espaço que está localizado na avenida Antônio Massa, nº150, Centro, passará a ficar aberto todos os dias, no período das 6 às 21 horas.

De acordo com o secretário de Cultura, Ariel Borges, a pedido da prefeita Marcia Bin, a Praça será reaberta para que a população volte a desfrutar do local que é propício inclusive para a prática de exercícios ao ar livre. “O espaço que tinha sido fechado no período da pandemia do Covid-19, volta a receber as pessoas. Este foi um pedido da prefeita que vem atender os munícipes”, disse.

Ainda segundo a Pasta de Cultura, responsável por administrar a Praça, a utilização do espaço poderá ser interrompida somente para o período de realização de eventos.

Para a prefeita Marcia Bin, a reabertura do local é aguardada pela população poaense. Ela que esteve na sexta-feira (21/07) na Praça para vistoriar o espaço, falou da importância do uso deste equipamento público. “A Praça conta com uma área adequada para o lazer e, principalmente, para quem deseja fazer caminhada, exercitando assim, a mente e o corpo. A partir de segunda-feira, todos poderão aproveitar o espaço”, enfatizou.

Foto: Secom – Poá