Início » Praça da Bíblia será palco do 1º Beer Blues Rock Fest neste fim de semana

Praça da Bíblia será palco do 1º Beer Blues Rock Fest neste fim de semana

Evento organizado pelos mesmos criadores do tradicional “Rock na Praça” será nos dias 12 e 13 de novembro, a partir das 11 horas

A Secretaria de Cultura de Poá, em parceria com a CATH Produções, realiza neste sábado e domingo (12 e 13/11) o “1º Beer Blues Rock Fest”, evento organizado pelos mesmos criadores do tradicional “Rock na Praça”. O evento será realizado na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, no Centro, a partir das 11 horas.

A programação contará com apresentações das bandas covers, Marcio Maresia; Janis Joplin; Catarine Crystal & Aquamonkeys; Tributo Raul Seixas; Last Wolfers; Sérgio Vedder e Sid Blues. “Este será um evento inédito na cidade cheio de atrações não só para os poaenses, mas para os munícipes de toda a região. Esperamos que os poaenses possam prestigiar e se divertir com os shows que estão sendo preparados”, disse o secretário de Cultura, Ariel Borges.

Em julho deste ano, o Rock na Praça, realizado na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, conseguiu levar até o equipamento municipal, cerca de 25 mil pessoas que puderam acompanhar um final de semana repleto de shows. Na ocasião, as bandas covers de Ramones, Pearl Jam, System of a Down, Led Zeppelin, garantiram alegria para os amantes do rock ‘n roll.

“A edição deste ano, foi o segundo evento cultural realizado na cidade, pós-pandemia. Nós estávamos nos readaptando, voltando a rotina e buscamos fazer um evento seguindo todos os cuidados. Para este próximo final de semana, estamos buscando realizar uma festa segura e agradável, para todos que comparecerem”, finalizou o chefe da Pasta.

O “1º Beer Blues Rock Fest” será realizado neste sábado e domingo (12 e 13/11), das 11 às 23 horas, na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, no Centro. A entrada para o evento é franca.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Arquivo Secom Poá