Início » Praça da Bíblia recebe Feira de Adoção de cães e gatos

Praça da Bíblia recebe Feira de Adoção de cães e gatos

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação foi iniciada nesta terça-feira (31/01), e segue na próxima quarta e quinta-feira (1 e 2/02), das 10 às 15 horas

A Secretaria de Saúde de Poá, por meio do Centro de Bem-Estar Animal (Cebeap), realizou nesta terça (31/01), das 10 às 15 horas, uma Feira de Adoção de Cães e Gatos na Praça da Bíblia, localizada na região central do município.  A ação realizada em parceira com a Ong Instituto União Paulista de Proteção Animal e Ambiental (IUPPA), segue na próxima quarta e quinta-feira (1 e 2/02), no mesmo local e horário.

Ao todo 11 cães e 8 gatos estão à espera de um novo lar, devidamente castrados, vermifugados e vacinados. Para realizar a adoção é necessário que o interessado seja maior de 21 anos, apresente o RG, CPF e um comprovante de endereço, além de passar por uma entrevista com a médica veterinária.

“Na feira desta semana, 19 animais estão disponíveis para adoção na Praça da Bíblia. Os pets são excelentes companhias, sendo fiéis amigos e companheiros para todos os momentos. Esperamos que com esta ação possamos encontrar um lar para cada um deles”, ressalta o Secretário de Saúde, Alexandre Provisor.

A Feira de Adoção de Cães e Gatos segue nesta quarta e quinta-feira (1 e 2/02), das 10 às 15 horas, na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, Centro. Para obter mais informações sobre a adoção dos pets, basta comparecer ao Cebeap, localizado na Rua São Manoel, nº361, Vila Amélia ou ligar para o telefone 4638-1330, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

Foto: Edem Júnior / Secom Poá