Início » Poaenses entram em quadra nesta sexta-feira pela Superliga de Vôlei Adaptado

Poaenses entram em quadra nesta sexta-feira pela Superliga de Vôlei Adaptado

by Secretaria de Comunicação Secom

As equipes Masculina e Feminina 68+ buscam a recuperação após terem sido derrotadas na 1ª rodada; o time Feminino 58+ estreia na competição

O município de Poá entra em quadra nesta sexta-feira (13/05), com suas três equipes pela Superliga de Vôlei Adaptado da Melhor Idade que está sendo realizada na cidade de Santo André. A cidade tem representantes nas categorias Feminina 58+ e 68+ e Masculina 68+, na competição que é promovida pela Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA).

As equipes poaenses 68+ Masculina e Feminina buscam a recuperação, após terem sido derrotadas na 1ª rodada para as equipes AABB Santos e São Paulo, respectivamente. Já a equipe Feminina 58+, fará a sua estreia na competição. “É um evento importante, de nível estadual e que estamos participando com três equipes fantásticas. É bom ressaltar que para as pessoas que quiserem acompanhar os jogos e torcer pelos poaenses, as partidas terão transmissão pelo Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (https://www.facebook.com/VoleibolMelhorIdade/)”, destacou.

A primeira partida será às 8h10, entre as equipes de Poá (masculina 68+) e Mogi das Cruzes. Já a equipe Feminina 68+ entra em quadra às 8h50, contra Praia Grande e, às 12h50, o time Feminino 58+ faz a sua estreia no torneio contra Guarulhos.

“O torneio conta com a participação de mais de 50 cidades e tem como destaque a integração entre os participantes. Além da competição saudável, a Superliga também tem como objetivo revolucionar a modalidade e, principalmente, proporcionar a interação entre os atletas”, finalizou Ariel.

FOTOS: Divulgação