Início » Poá terá “Tour Turístico” neste final de semana

Poá terá “Tour Turístico” neste final de semana

Serão quatro passeios diários entre esta sexta-feira e o próximo domingo (dias 17, 18 e 19/12), com o objetivo de oferecer uma atração familiar aos poaenses

Com a finalidade de promover uma ação para este período de final de ano e, ao mesmo tempo, valorizar a história de Poá e proporcionar aos munícipes a possibilidade de um passeio pela cidade, a Administração Municipal por meio das Secretarias de Cultura, Turismo e Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, realiza neste final de semana (dias 17, 18 e 19/12), o “Tour Turístico Chama Radial”.

A ação será realizada em parceria com a empresa Radial Transportes, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Poá (Acip) e das fontes Água Natureza de Poá e Água Poá. “O passeio terá, aproximadamente, 1h30 de duração e tem como finalidade oferecer uma atração familiar aos poaenses e a possibilidade de que os munícipes possam conhecer determinados pontos da cidade”, afirmou o secretário de Cultura, Ariel Borges.

O Tour Turístico terá como ponto de partida a praça da Igreja Santo Antônio, localizada na avenida Antonio Massa, s/n, Centro. Para participar basta se inscrever pelo link https://forms.gle/E8hjZuEjEa5xt7kE9. “Serão cinco passeios por dia com, no máximo, 40 passageiros cada. Pelo Tour Turístico, os munícipes visitarão, por exemplo, a Casa da Estação (Biblioteca Municipal), Fontanário (Água Poá), Fonte Primavera (Água Natureza), Obelisco, entre outros”, ressaltou o secretário. Durante o passeio serão fornecidos panfletos com informativo sobre os pontos turísticos, além de lanches para os visitantes.

TOUR TURÍSTICO:

1º Tour: 9h às 10h30