Início » Poá terá Projeto Verão na Praça às sextas-feiras

Poá terá Projeto Verão na Praça às sextas-feiras

Aulas de dança são gratuitas e realizadas em três horários na Praça de Eventos

Após o sucesso da primeira edição do Projeto Verão na Praça, a Secretaria de Cultura de Poá realizará as aulas de dança toda sexta-feira, na Praça de Eventos. A atividade é gratuita e acontecerá das 9h às 10h, das 15h às 16h e das 20h às 21h.

Os interessados em participar já podem se inscrever – basta escanear o QRCode registrado nas arte de divulgação da Prefeitura Municipal. O cadastro também pode ser feito pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura (Avenida Antônio Massa, 331, Centro) ou na Praça de Eventos (Avenida Antônio Massa, 150, Centro). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“O cadastro é feito uma única vez, mas o interessado poderá participar de quantas aulas quiser. Essa é mais uma atividade que estamos oferecendo gratuitamente para a população, contribuindo para que todos utilizem os equipamentos públicos que mantemos à disposição dos poaenses”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Fabrício Oliveira.