Início » Poá realiza 3ª audiência pública para revisão do Plano Diretor

Poá realiza 3ª audiência pública para revisão do Plano Diretor

Encontro acontecerá no dia 08 de dezembro, a partir das 14h, na Câmara Municipal e é aberto para toda a população

Acontece no próximo dia 08 de dezembro, a partir das 14h, a 3ª audiência pública para revisão do Plano Diretor. O encontro será realizado na Câmara Municipal (rua Vereador José Calil, 100, Centro) e desta vez trará o tema “Apresentação de Proposta de Minuta do Plano Diretor e Minuta de Lei de Uso e Ocupação do Solo”. A audiência é aberta para toda a população.

O Plano Diretor define as leis que estruturam a política urbana do município e tem por objetivo principal orientar o desenvolvimento sustentável da cidade, além de garantir seu pleno funcionamento e o bem-estar dos munícipes. A última atualização aconteceu em 2006 e conforme a legislação vigente, precisa ser revisado a cada 10 anos.