Início » Poá terá programação especial em homenagem à Consciência Negra

Poá terá programação especial em homenagem à Consciência Negra

Atividades incluem exposição, palestras e solenidade na Praça Zumbi dos Palmares

No próximo dia 20, quando se comemora o Dia da Consciência Negra, Poá oferecerá para a população várias atividades culturais alusivas à data. A partir das 9h acontece a abertura oficial da programação, com ato solene na Praça Zumbi dos Palmares (Rua Herculano Duarte Ribas, no Centro). Todas as atividades são gratuitas.

A partir das 10h o Teatro Municipal abrigará uma exposição com produções de artistas e artesãos da cidade e região. Participarão do encontro o professor e coreógrafo de danças urbanas Jhonatan e o ativista e membro fundador do Compir Poá, Honório Costa. O espaço ficará aberto para visitação até o dia 30 de novembro, das 9h às 17h.

“As comemorações terão início com o ato solene. Da Praça Zumbi dos Palmares seguiremos para o Teatro Municipal, onde acontecerá a abertura oficial da Exposição, promovida pelos artistas de Poá e região”, adianta o secretário municipal de Cultura, Fabrício Oliveira.