Início » Bosque Nova Poá é revitalizado e recebe equipamentos

Bosque Nova Poá é revitalizado e recebe equipamentos

Prefeitura está destinando cerca de R$ 75 mil em investimentos; Espaço já conta com novos espaços para a população

Quem visitar o Bosque Nova Poá encontrará agora espaços ainda mais organizados, revitalizados e com melhor estrutura para a prática de atividades físicas, ações culturais e de lazer.

Por meio da Secretaria Municipal de Obras Urbanas, o local está recebendo cerca de R$ 75 mil em investimentos, utilizados nos serviços de instalação elétrica – incluindo a iluminação de bosque – , nova academia ao ar livre e playground para as crianças. As obras serão finalizadas neste mês de novembro.

A equipe de zeladoria pública também esteve por lá e garantiu a pintura dos espaços de convivência, manutenção do gramado, retirada de entulho e mato.
“O local está lindo, revitalizado e com plenas condições de receber muito bem a família poaense”, afirmou o secretário.

O local, que recebe toda semana equipes de ginástica, eventos, crianças e jovens para a prática de atividades físicas, agora oferece ainda mais opções para a população, e tudo gratuito. “O Bosque Nova Poá é um dos lugares mais lindos que temos na cidade. Preservamos, cuidamos e ampliamos as atividades para beneficiar todas as idades”, apontou a prefeita Márcia Bin.