Início » Poá terá ônibus decorado com iluminação especial para o Natal

Poá terá ônibus decorado com iluminação especial para o Natal

Prefeitura quer parceria com a empresa Radial Transportes para utilizar o ônibus para passeios natalinos voltados para as crianças

Com a aproximação do Natal, a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Poá, em parceria com a empresa Radial Transportes, vai disponibilizar um ônibus decorado com iluminação especial para percorrer o itinerário das linhas municipais. A prefeita Marcia Bin esteve na manhã desta quarta-feira (24/11), na sede da empresa em Ferraz de Vasconcelos para viabilizar a utilização do coletivo em uma ação da Prefeitura voltada para as crianças.

Acompanhada pelo vice-prefeito Geraldo Oliveira; o chefe de Gabinete, Milvio Sanchez; e o secretário de Turismo, Ariel Borges, a prefeita conheceu as estrutura da empresa e o ônibus decorado que será disponibilizado para percorrer as vias poaenses. “Dezembro é o mês que mais gosto, justamente por conta das festividades de Natal. Infelizmente, ainda por conta dos problemas financeiros do munícipio, não será possível realizar uma decoração natalina na cidade, mas por meio desta parceria com a Radial, quero promover uma pequena ação voltada para o público infantil e adulto, que assim como eu, adoram este período do ano”, afirmou Marcia Bin.

Segundo o secretário de Turismo, o ônibus irá atender uma linha municipal por dia, com a finalidade de que todos possam ver o ônibus decorado. Além disso, a Prefeitura pretende utilizar este mesmo veículo para uma ação específica voltada para o Natal. “Estamos estudando a possibilidade e, por isso, estamos aqui na empresa hoje. Queremos utilizar este ônibus em determinados dias e horários para proporcionar passeios natalinos para as nossas crianças. Acredito que, nos próximos dias já estaremos com tudo definido para convidar a população a prestigiar a ação natalina”, disse.

Para que o ônibus decorado comece a percorrer a cidade, a empresa aguarda a data que será definida pela Prefeitura e, também, a definição deste projeto específico citado pelo responsável pela Pasta do Turismo. A comitiva poaense foi recepcionada por Roberto Umada (Diretor Geral), Antonio Caetano (Gerente Operacional), Alexandre Parisi (Gerente Administrativo) e Ricardo Irapuan (Gerente de Manutenção).

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá