Início » Poá terá final de campeonato e artes marciais neste final de semana

Poá terá final de campeonato e artes marciais neste final de semana

Amanhã (dia 09/12) acontece o encerramento da Copa Kids de Futsal e troca de faixa dos atletas de judô

O final de semana está recheado de atividades esportivas em Poá. O sábado começa com a grande final da Copa Kids de Futsal, no Ginásio de Esportes. O campeonato contou, desde o seu início, com a participação de mais de 1,2 mil atletas, todos de Poá e região. Os jogos começam às 8h e a previsão é que aconteçam até o final da manhã, com a entrega das medalhas e divulgação do grande vencedor da edição.

Já às 19h30, também no sábado, acontece a troca de faixa de 100 judocas, na Praça de Eventos da cidade. A ação marca o encerramento das aulas de judô neste ano, todas realizadas sob o comando mestre Eduardo Alfenas, o Duzão. Participam das aulas, oferecidas gratuitamente pela Prefeitura Municipal, alunos de seis a 40 anos de idade.

KARATÊ

Na noite da última quinta-feira aconteceu a troca de faixa e encerramento das aulas deste anho do karatê. No total 55 alunos de sete a 68 anos de idade participam do projeto, coordenado pelo mestre Douglas Santos. “Foi um ano de muito trabalho, mas de muitas conquistas também. Participamos dos Jogos Abertos, dos Jogos Regionais, de diversos campeonatos e nos destacamos em muitas modalidades. No próximo ano tem mais”, adiantou o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.