Início » Poá terá Fábio Rabin e Diogo Almeida neste final de semana

Poá terá Fábio Rabin e Diogo Almeida neste final de semana

Shows acontecerão nos dias 03 e 04 de novembro no Teatro Municipal; Ingressos podem ser obtidos no sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br

Neste final de semana o Teatro Municipal de Poá receberá os humoristas Fábio Rabin e Diogo Almeida. Rabin se apresentará na sexta, dia 03/11, às 21h e o Diogo no sábado, dia 04/11, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos nos sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br.

Muita Treta é o sexto show de Comédia Stand Up de Fábio Rabin. No roteiro, problemas em família e a pandemia mundial. Com muito humor, ele promete contar todos os perrengues que viveu e sua viagem ao Catar durante a Copa do Mundo em 2002.

Em seu novo show Savana Pedagógica: Sobrevivendo na Escola, Diogo Almeida traz no sábado uma alusão hilária ao ambiente escolar, que pode muitas vezes ser comparado a uma selva. Ele explora o tema para criar um universo divertido e cativante, em que a plateia é convidada a acompanhar a jornada do comediante pela savana da educação brasileira. Com um texto afiado e observador, o comediante apresenta situações cotidianas que acontecem nas salas de aula, fazendo uso de sua habilidade em transformar o trivial em algo engraçado.

É o cenário perfeito para Diogo Almeida explorar a relação entre professores e alunos, os desafios enfrentados pelos docentes na sala de aula, as dificuldades de lidar com pais e a burocracia da educação. Provando ser uma voz sem igual no mundo da educação, o humorista traz à tona esses temas de forma divertida e criativa, garantindo que a plateia se divirta e se identifique com as situações apresentadas.

EXPOSIÇÃO DE CARROS

Já no domingo, dia 05/11, a Praça de Eventos de Poá vai receber, das 9 às 18 horas, o 1° Encontro de Carros Clássicos. Além de reunir veículos antigos, o evento contará com área de alimentação e apresentações musicais. A entrada para apreciar a exposição será gratuita e os expositores de cada veículo deverão doar 2 quilos de alimentos, que serão destinados para o Fundo Social de Solidariedade.

Entre os shows confirmados, está o Grupo Doce Balanço, a Rock Band Metaverso, a cantora sertaneja Bruna Santana e o cantor pop Igor. Nos intervalos a animação estará garantida com o som de DJ.