Início » Poá terá 1° Encontro de Carros Clássicos

Poá terá 1° Encontro de Carros Clássicos

Evento contará com food trucks de lanches, churrasco, doces artesanais e boa música

No próximo dia 5 de novembro a Praça de Eventos de Poá vai receber, das 9 às 18 horas, o 1° Encontro de Carros Clássicos. Além de reunir veículos antigos, o evento contará com área de alimentação e apresentações musicais. A entrada para apreciar a exposição será gratuita e os expositores de cada veículo deverão doar 2 quilos de alimentos, que serão destinados para o Fundo Social de Solidariedade.

O secretário de Cultura, Fabrício Oliveira, ressalta que esse é um evento que vai movimentar a cidade, pois além de atrair os apaixonados por carros antigos, traz o público que aprecia uma boa música e comida. “Teremos um espaço gastronômico com food trucks de lanches, churrasco e doces artesanais”, ressaltou.

A prefeita Marcia Bin reforça que esses eventos são importantes, pois oferecem entretenimento para a população, além de ajudar o Fundo Social. “Já agradeço os organizadores do evento e os expositores, que além de abrilhantar a Praça com esses lindos carros antigos, ajudam o Fundo Social com a doação de alimentos”, encerra.