Início » Poá retorna à quadra pela Superliga de Vôlei Adaptado nesta sexta em Santo André

Poá retorna à quadra pela Superliga de Vôlei Adaptado nesta sexta em Santo André

by Secretaria de Comunicação Secom

Equipe masculina 68+ busca a segunda vitória consecutiva na competição, enquanto o time feminino 68+ quer a reabilitação após a derrota da 2ª rodada

As equipes de vôlei adaptado 68+, masculina e feminina, de Poá, retornam à quadra nesta sexta-feira (24/06), pela Superliga Melhor Idade. A competição que é promovida pela Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA), está sendo realizada na cidade de Santo André.

As duas partidas serão realizadas simultaneamente, a partir das 8h10, sendo que na Quadra A, a equipe feminina 68+ joga contra Taboão da Serra, buscando a reabilitação na competição após ser derrotada por Praia Grande na 2ª rodada por dois sets a zero (15×11 e 15×09). Já na Quadra B, o time masculino 68+ enfrenta a cidade de Praia Grande pela segunda vitória consecutiva na Superliga.

Segundo o secretário de Esportes, Ariel Borges, trata-se de um torneio importante que coloca os atletas poaenses da melhor idade para competir com outras equipes de alto nível técnico. “É um campeonato com grandes equipes que fazem com que os nossos representantes se dediquem ainda mais a cada partida como, por exemplo, o time masculino 68+ que conseguiu uma excelente vitória na última rodada, ao vencer Mogi das Cruzes por dois sets a zero (15×10 e 15×06)”, destacou.

O responsável pela Pasta destacou ainda que o torneio conta com a participação de mais de 50 equipes e tem como destaque a integração entre os participantes. “Além da competição saudável, a Superliga tem como finalidade revolucionar a modalidade e, principalmente, proporcionar a interação entre os atletas”, finalizou Ariel.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá