Início » Poá recebe Rodrigo Sant´anna dia 8 de junho

Poá recebe Rodrigo Sant´anna dia 8 de junho

“Topa na Segunda?!’’aborda divertidamente o tema sexo nas rodas de conversa nos bares e entre amigos

Neste mês de junho, o Teatro Municipal Turíbio Ruiz, em Poá, receberá vários humoristas consagrados no stand up. Rodrigo Sant´anna deve se apresentar no dia 8 de junho, às 19h, trazendo toda sua irreverência para o palco poaense com o espetáculo “Topa na Segunda?!”. Os ingressos podem ser adquiridos nos sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br.

É bem verdade que a ideia do amor romântico atravessou gerações, mas uma chave virou e o sexo livre vem ganhando protagonismo nas relações afetivas. Parece que o prazer venceu em uma sociedade que pregou por muito tempo: sexo somente depois do casamento!  Essa máxima ficou ultrapassada e hoje os aplicativos de relacionamentos permitem transar sem nem pensar em casar.

Ser legal, uma boa pessoa, bem nascido, nada disso importa quando se fala de química na cama. Porém, mesmo sendo o assunto campeão das mesas de bar e das rodas de amigos, tudo que envolve a palavra “sexo” ainda resguarda um certo tabu. “Topa na Segunda?!’’aborda divertidamente a temática. “Afinal, o que viemos fazer aqui, se não gozar a vida. Se me permitem o trocadilho”, disse o humorista.

“Pai da Mentira”

Outro comediante que trará seu espetáculo de stand up para Poá é Tiago Santineli. Ele estará na cidade um dia antes de Rodrigo, no dia 7 de junho, com seu show solo “Pai da Mentira”.

Nascido em Brasília, e em pleno dia da mentira (1 de abril), Tiago Santineli é comediante, roteirista e, apesar de seu azar com animais, também é pai de gato nas horas vagas. O humorista, que vem se destacando nas redes sociais com vídeos sem filtro e repletos de verdades, está batendo 1.1M seguidores no Tik Tok, 773 mil inscritos em seu canal do Youtube e mais de 600 mil seguidores no Instagram. Agora, o artista viaja com seu segundo show solo “Pai da Mentira” pelo Brasil.

Mais comédia

E, no dia 20 junho, às 21h, quem promete fazer os poaenses se divertir é Raphael Ghanem, com seu “Se é que você me Entende”.

Com texto, interpretação e direção de Raphael Ghanem, “Se é que você me entende” é um espetáculo de Stand up Comedy repleto de interações e improvisações, feito com texto 100% autoral e sem auxílio de figurinos, perucas e adereços.

O show, que tem a duração de 1h20, conta com as histórias de vida do artista, além de suas análises de relacionamento, causos rotineiros, e uma perspectiva um tanto quanto exagerada do cotidiano, que traz o tom cômico bem característico do ator.