Início » Poá recebe R$ 450 mil em emendas parlamentares do deputado Estevam Galvão

Poá recebe R$ 450 mil em emendas parlamentares do deputado Estevam Galvão

O município de Poá conquistou esta semana R$ 450 mil em emendas parlamentares assinadas pelo deputado estadual Estevam Galvão. A obtenção do recurso é resultado das diversas reuniões da prefeita Marcia Bin com parlamentares da esfera estadual e federal, desde o início do mandato, com o objetivo de buscar receitas que auxiliem no projeto de reorganização financeira da administração municipal.

Nesta quinta-feira (18/02), a prefeita Marcia Bin, acompanhada pelo chefe de Gabinete, Lucas Bertagnolli, esteve reunida com o deputado Estevam, onde foi informada sobre a liberação dos recursos. “Agradecemos ao deputado pelo apoio e parceria, Poá precisa de toda ajuda possível e essa emenda será de grande valia”, afirmou.

Os recursos autorizados pelo parlamentar estão direcionados para duas finalidades, sendo a primeira para custeio da Saúde, no valor de R$ 150 mil, e a segunda para aquisição de caminhões basculantes para serviços públicos, com um custo de R$ 300 mil. “As emendas são frutos de pedidos feitos em reuniões pela prefeita Marcia Bin e pelo vereador Saulo Teixeira, duas pessoas pelas quais tenho grande estima e admiração”, afirmou Estevam.

A emenda parlamentar de R$ 150 mil já está liberada pela tramitação da Assembleia Legislativa e o documento de R$ 300 mil foi autorizado nesta semana pelo deputado e segue para os trâmites da Casa de Leis estadual.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá