Início » Poá recebe doação de alimentos dos Fundos Sociais de Suzano e Itaquaquecetuba

Poá recebe doação de alimentos dos Fundos Sociais de Suzano e Itaquaquecetuba

O Fundo Social de Solidariedade do município de Poá recebeu nesta quinta-feira (06/05), a doação de alimentos dos órgãos das cidades vizinhas de Suzano e Itaquaquecetuba. A Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Patrícia Batista, recebeu de Itaquaquecetuba 50 cestas básicas. Já do município de Suzano, foram enviados 231 quilos de alimentos.

“Fico imensamente agradecida pela colaboração das nossas cidades vizinhas. Agradeço às primeiras-damas Mila Prates Queroz, de Itaquaquecetuba; e Larissa Ashiushi, de Suzano, por todo o carinho e atenção. Esses alimentos serão destinados às famílias poaenses que mais precisam. Gratidão por nos ajudarem a fazer a diferença na mesa de centenas de moradores”, afirmou a chefe da pasta.

FOTOS: Divulgação