Início » Poá recebe competições esportivas neste final de semana

Poá recebe competições esportivas neste final de semana

by Secretaria de Comunicação Secom

Teatro recebe as partidas de Xadrez da fase regional dos Jogos da Juventude e no Ginásio serão disputados os jogos do Torneio Intermunicipal de Tênis de Campo

O município de Poá participa neste final de semana (04 e 05/06) de duas competições esportivas importantes pelas modalidades de Xadrez e Tênis de Campo, na fase regional dos Jogos da Juventude e no Torneio Intermunicipal, respectivamente.

A equipe de Xadrez de Poá disputa neste sábado (04/06), no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, a fase regional dos Jogos da Juventude, contra a cidade de Cajamar. O município garantiu vaga para esta fase após vencer Ferraz de Vasconcelos pela fase sub-regional, no final do dia 30 de abril.

“A competição terá início às 10 horas com representantes das categorias masculina e feminina. O teatro estará com as portas abertas para quem quiser acompanhar as disputas e torcer pelos nossos representantes”, afirmou o secretário de Esportes, Ariel Borges.

Já no domingo (05/06), a partir das 9 horas, as equipes masculinas (60+ e 70+) de Tênis de Campo da Melhor Idade, entram em quadra para um Torneio Intermunicipal, em caráter amistoso, que também contará com a participação das cidades de Mogi das Cruzes, Suzano, Pindamonhangaba e Guararema. “A competição será disputada nas quadras externas do Ginásio Municipal ‘Américo Franco’ e os jogos poderão ser assistidos presencialmente para quem se interessar”, disse o responsável pela Pasta municipal.

O Teatro Municipal “Turíbio Ruiz” está localizado na avenida Antonio Massa, 331, Centro, e o Ginásio Municipal “Américo Franco”, sito à rua Lucindo Pereira Jordão, 120, na Vila Áurea.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá