Início » Poá realiza primeira seletiva para atletas de tênis

Poá realiza primeira seletiva para atletas de tênis

Ação é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e visa formar o time de atletas para disputar os campeonatos esportivos no próximo ano

A Secretaria de Esportes de Poá já realizou a primeira seletiva de tênis para a escolha dos atletas que integrarão a equipe para representar a cidade nos eventos esportivos do próximo ano. Após a seleção, o grupo passará por treinamento, suporte e incentivo da administração municipal durante as competições regionais e estaduais.

A seletiva contou com a presença de tenistas com idade entre 12 a 18 anos, masculino e feminino. Estamos selecionando os jogadores para participar e representar Poá em diversos eventos esportivos, como os Jogos da Juventude, os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior. Este é o momento de montar os times nas diversas categorias. Temos muitos talentos e incentivamos a participação de todos”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.

Badminton

No próximo dia 12 de novembro, às 15h, está marcado para acontecer a primeira seletiva de badminton. O local ainda será definido pela Secretaria de Esportes. Mais informações sobre faixa etária e categorias podem ser obtidas diretamente com a equipe de esportes, pelo telefone 4638-2754 ou pessoalmente na Secretaria, localizada na rua Lucindo Pereira Jordão, 120, na Vila Áurea. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.