Início » Poá realiza o 1ª Sarau e Fórum Temático de Dança nesta 6ª

Poá realiza o 1ª Sarau e Fórum Temático de Dança nesta 6ª

Evento é organizado pela Secretaria de Cultura em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Poá

A Secretaria de Cultura de Poá, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, realiza nesta sexta-feira (29/04), o 1º Sarau e Fórum Temático de Dança. Realizado no Teatro Municipal Turíbio Ruiz, o evento tem como finalidade levar as diversidades existentes na área artística da cidade aos poaenses.

O responsável pela Pasta, Ariel Borges, destacou que para participar não é necessária a realização de inscrição, seja como participante ou público. “Chegou a hora de quem é dançarino, professor, coreógrafo, produtor, empresário de escolas de dança e outros, mostrar o seu valor. O Sarau e o Fórum Temático objetiva apresentar as diversas linguagens culturais existentes e, ao mesmo tempo, propor políticas públicas que atendam à coletividade”, afirmou.

Para participar, basta comparecer ao Teatro Municipal Turíbio Ruiz, localizado na avenida Antonio Massa, 331, Centro, nesta sexta-feira (29/04), a partir das 19 horas. Para obter mais informações, é só ligar para o telefone 4634-8804. “Contamos com a participação dos artistas poaenses para enriquecer o evento e, principalmente, para colaborar no desenvolvimento de políticas voltadas para o desenvolvimento da cultura do município”, finalizou o secretário.

FOTOS: Divulgação