Início » Poá participa de reunião do Condemat

Poá participa de reunião do Condemat

O vice-prefeito poaense esteve presente no encontro que contou ainda com o secretário estadual da Justiça e Cidadania

O município de Poá, representado pelo vice-prefeito, Geraldo de Oliveira, participou da reunião do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat). O encontro que contou com a presença do secretário estadual da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, aconteceu nesta quinta-feira (13/07), na cidade de Mogi das Cruzes.

Na reunião pautas específicas para a região foram abordadas, incluindo o atendimento do projeto “Cidadania Itinerantes” para o Alto Tietê. “Debater acerca das demandas com os demais representantes das cidades vizinhas é essencial, além disso, o secretário estadual sinalizou sobre este importante projeto, cuja iniciativa poderá proporcionar serviços como solicitação de segundas vias de documentos, entrada em seguro desemprego e outros”, comentou o vice-prefeito.

Também foram debatidos assuntos como os avanços na governança digital e serviços oferecidos pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e pelo Poupatempo.

Estiveram presentes nesta reunião, prefeitos e vice-prefeitos e secretários municipais das cidades que integram o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

Foto: Secom – Poá