Início » Poá entra em quadra pela 10ª edição da Copa Guarulhos Kids neste domingo

Poá entra em quadra pela 10ª edição da Copa Guarulhos Kids neste domingo

by Secretaria de Comunicação Secom

Atletas da escolinha de futsal poaense participam do torneio pelas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18

O município de Poá entra em quadra neste domingo (19/03), pela 10ª edição da Copa Guarulhos Kids de Futsal em quatro categorias. As equipes Sub-12, Sub-14, Sub16 e Sub-18 disputarão a 2ª rodada do torneio que acontece na cidade de São Paulo.

Nesta segunda rodada, os jovens atletas poaenses enfrentarão a equipe Bola na Rede, da cidade de Santa Isabel. O jogo será no ginásio “Arena Filsan”, localizado na rua Maestro Bortolucci, nº338, na Vila Albertina. Os meninos do Sub-12 (prata) entram em quadra às 12h30, já os poaenses da categoria Sub-14 (prata) jogam às 13h20. Ademais, a partir das 14h é a vez dos jovens do Sub-16 (prata), e, por fim, os atletas Sub-18 (ouro) disputam a partida às 15h. 

“Os garotos estão representando a nossa cidade em uma competição tradicional do futsal. Eles têm nosso total apoio para realizarem um bom campeonato. Nosso objetivo é que eles consigam sempre estar nessas competições. É claro que todo competidor gosta de vencer, mas a oportunidade de participação nos torneios já é extremamente importante para o desenvolvimento dos meninos”, disse o chefe da Pasta, Ricardo Sobral.

Foto: Divulgação / Secretaria de Esportes – Poá