Início » Poá abre 200 vagas em parceria com a TMKT

Poá abre 200 vagas em parceria com a TMKT

Interessados já podem se inscrever no PAT de Poá para o cargo de consultor de negócios

A Prefeitura de Poá, por meio do Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT) firmou uma parceria com a empresa de telemarketing TMTK e já está oferecendo 200 novas vagas para consultor de negócios. Não é exigido experiência na área, mas é necessário estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. O salário inicial é de R$ 1.324,00 e comissão ilimitada, mais benefícios como vale transporte e vale refeição, plano de saúde e odontológico, coparticipação e convênios com instituições de ensino.

O anúncio foi feito durante reunião realizada pelo secretario de Indústria e Comércio de Poá, Alcides Leme e os representantes da TMKT na cidade – a gestora de RH, Luciana Mançano Pelisser; e a analista de Diversidade e Inclusão, Maria Cláudia Ogata. O encontro foi intermediado pelo vereador Márcio da Ranni.

“São parcerias como esta que garantem a geração de emprego e renda para a nossa população. A TMKT é uma grande aliada da Prefeitura de Poá, sempre disponibiliza novas oportunidades para a população. A exemplo disso temos essa quantidade significativa de vagas de trabalho já disponíveis para os poaenses”, afirmou o secretário.

O processo seletivo acontece de segunda a sexta, às 9h ou às 14h, na Avenida Brasil, 1230, em frente à estação Calmon Viana, no Centro de Poá. Não precisa ter experiência na função. O candidato também pode fazer a inscrição pelo link: http://rh.tmktbrasil.com.br/candidato/login.aspx

MAIS OPORTUNIDADES

Quem acessar o app Sine Fácil ou comparecer ao PAT de Poá poderá ter acesso a mais 169 novas vagas de trabalho na cidade, também já disponíveis para candidatura. Deste total, 70 são para atendente de lanchonete – a função não exige experiência, mas requer formação mínima no Ensino Médio.

Mais 50 vagas estão abertas para operador de negócios e 20 operador de telemarketing ativo. Há ainda opções para ajudante de motorista (05); auxiliar de almoxarifado (01); carpinteiro (03); costureira em geral (01); eletricista de instalações (01); motorista de caminhão (05); operador de máquina carrossel de estamparia (01); pedreiro (03); programador de controle de produção (03); servente de obra (03); técnico de contabilidade (01); operador de caixa (01) e estoquista (01).