Início » Pet Móvel realiza quase 400 vacinações gratuitas em Poá

Pet Móvel realiza quase 400 vacinações gratuitas em Poá

by Secretaria de Comunicação Secom

Estrutura foi instalada no último sábado (dia 16/03) ao lado da Câmara Municipal, com atendimento veterinário e vacinação para cães e gatos

Quase 400 vacinas foram aplicadas pela equipe do Centro de Bem Estar Animal (Cebeap) de Poá no último sábado (dia 16/03), em cães e gatos. A cidade recebeu o Pet Móvel, uma ação realizada pelas ONGs IUPAA e Adote Já, em parceria com a vereadora poaense Jilmara Kirino e apoio da Prefeitura Municipal.

A ação contou também com um mutirão gratuito de atendimento veterinário. No total, 146 cães foram vacinados com a V10 e 117 contra a raiva. Entre os felinos, 73 receberam o imunizante V4 e 57 o antirraiva. Nova ação do Pet Móvel deverá acontecer em breve na cidade.

“Esta é mais uma ação que realizamos em parceria com as ONGs IUPAA e Adote Já, garantindo atendimento veterinário e vacinação para todos aqueles que não têm condições de receber o serviço em uma clínica particular. Assim, zelamos pela saúde dos bichinhos e da própria comunidade”, afirmou a vereadora Jilmara.