Início » PAT realiza triagem e entrevista para preenchimento de vagas de emprego

PAT realiza triagem e entrevista para preenchimento de vagas de emprego

Mais de 100 vagas foram divulgadas pelo Posto de Atendimento esta semana; cargos foram divulgados nas redes sociais e no site da Prefeitura de Poá

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de Poá realizou na manhã desta quinta-feira (07/10), o processo de triagem e entrevistas para as 102 vagas de emprego disponíveis para 12 cargos diferentes. O processo de seleção realizado no Teatro Municipal Turíbio Ruiz teve como objetivo preencher as vagas anunciadas pelo Posto na última segunda-feira (04/10).

Segundo a diretora técnica do PAT, Raquel Cavalcante, semanalmente o Posto de Atendimento divulga pelas redes sociais e site da Prefeitura de Poá as vagas de emprego disponíveis. “Sempre que contamos com vagas em aberto, além de o próprio sistema fazer os encaminhamentos de forma automática para o munícipe que já está cadastrado, também fazemos a divulgação para que as pessoas que se encontram desempregadas, possam nos procurar para se candidatar aos cargos oferecidos”, destacou.

Na última terça-feira (05/10), também no Teatro Municipal, foi realizado outro processo seletivo para o preenchimento de 98 vagas divulgadas pelo PAT no último dia 23 de setembro. “Entre os dois processos de triagem e entrevista, as vagas disponibilizadas foram para os cargos de ajudante de eletricista, coordenador de obras, ajudante de obras, eletricista de manutenção em geral, bordador, colchoeiro, mecânico de manutenção de máquinas em geral, serralheiro, técnico em telecomunicações, torneiro, assistente de contabilidade, atendentes de lanchonete, caixa, recepcionista e operador de telemarketing, sendo este último com 10 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD)”, ressaltou Alcides Leme da Silva Júnior, secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho e responsável pelo Núcleo de Atendimento a População (NAP), onde está localizado o PAT.

Para concorrer as vagas oferecidas pelo Posto de Atendimento, os interessados devem se cadastrar pelo aplicativo SINE FÁCIL. Para comparecer ao Posto é necessário agendamento prévio pelo site https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/. No local, a pessoa deve apresentar o RG, CPF e a carteira de trabalho física ou digital. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O PAT também disponibiliza os serviços de habilitação em Seguro Desemprego e orientações sobre carteira de trabalho pelo site: pat.agendasp.sp.gov.br..

O Posto de Atendimento está localizado nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4639-7854 ou 4639-3146.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá