Início » PAT de Poá divulga 70 vagas de emprego

PAT de Poá divulga 70 vagas de emprego

by Secretaria de Comunicação Secom

As oportunidades são para diferentes áreas, como ajudante, motorista, operador de empilhadeira, entre outros

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá divulgou nesta sexta-feira (20/01), 70 vagas de empregos em diferentes áreas de atuação, desde oportunidades para trabalhar como ajudante, atendente e até gerente comercial.  Para preencher as vagas disponíveis, os candidatos precisam ter ensino médio (escolaridade) e experiência comprovada em carteira de trabalho.

As oportunidades anunciadas são para os cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria (20), auxiliar de almoxarifado (4), auxiliar de limpeza (2), consultor de vendas (10), gerente comercial (1), motorista de caminhão (2), oficial de manutenção (2), operador de empilhadeira (2), operador de telemarketing ativo (10) e aprendiz (10), porteiro (2), soldador (2), tintureiro lavagem de roupas (2), sendo essas oportunidades para atuar em Poá, e uma vaga de atendente de lojas, em Suzano. 

As inscrições para as vagas são realizadas no PAT, após o interessado ter realizado o agendamento pelo site pat.agendasp.sp.gov.br. “O candidato deve comparecer munidos com RG, CPF e carteira de trabalho”, disse o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Alcides leme da Silva Junior.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade fica nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, 87, Centro. O horário de funcionamento é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Vagas disponíveis

Ajudante de carga e descarga de mercadoria – 20 vagas (Poá)

Auxiliar de almoxarifado – 4 vagas (Poá)

Auxiliar de limpeza – 2 vagas (Poá)

Consultor de vendas – 10 vagas (Poá)

Gerente comercial – 1 vaga (Poá)

Motorista de caminhão – 2 vagas (Poá)

Oficial de manutenção – 2 vagas (Poá)

Operador de empilhadeira – 2 vagas (Poá)

Operador de telemarketing ativo – 10 vagas (Poá)

Operador de telemarketing ativo (aprendiz) – 10 vagas (Poá)

Porteiro – 2 vagas (Poá)

Soldador – 2 vagas (Poá)

Tintureiro lavagem de roupas (comércio varejista) – 2 vagas (Poá)

Atendente de lojas – 1 vaga (Suzano)

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Arquivo Secom Poá