Início » PAT de Poá divulga 22 vagas de emprego

PAT de Poá divulga 22 vagas de emprego

by Secretaria de Comunicação Secom

Oportunidades são destinadas para candidatos em diversas áreas, como atendente balconista, consultor de vendas, chaveiro, entre outros

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá divulgou nesta sexta-feira dia (3/02), 22 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação. As inscrições devem ser realizadas por meio do aplicativo SINE FÁCIL ou presencialmente na sede do PAT, localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, n° 87, Centro, após agendamento prévio no (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

As vagas disponíveis são para as funções de Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Atendente balconista, Consultor de vendas, Chaveiro, Mãe social e Tintureiro lavagem de roupas (comércio varejista). “A maioria das vagas estão localizadas em Poá, exceto, a oportunidade de Chaveiro situada em São Paulo”, explicou o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Alcides Leme da Silva Junior.

Para atendimento presencial no Posto, o munícipe deve realizar agendamento prévio pelo site (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/), portando Carteira de Trabalho, RG e CPF. O horário de funcionamento do PAT é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Também é possível realizar a inscrição por meio do aplicativo SINE FÁCIL.

VAGAS DISPONÍVEIS

2 Ajudante de carga e descarga de mercadoria – ensino médio cursando (com experiência)

5 Atendente balconista – ensino médio completo (sem experiência)

10 Consultor de vendas – ensino médio completo (sem experiência)

1 Chaveiro – ensino médio incompleto (com experiência / Local: São Paulo)

2 Mãe social – ensino médio completo (sem experiência)

2 Tintureiro lavagem de roupas (comércio varejista) – ensino médio (com experiência)

Foto: Larissa Almeida / Secom – Poá