Início » PAT de Poá disponibiliza vagas de emprego para pessoas com deficiência

PAT de Poá disponibiliza vagas de emprego para pessoas com deficiência

Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado no NAP; vagas disponíveis para PCD não necessitam experiência

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de Poá conta com vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência (PCD). Localizado no Núcleo de Atendimento à População – NAP (rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro), o posto está disponível para a municipalidade, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Esta semana o PAT conta com duas vagas para PCD, sendo uma para Auxiliar de Lavanderia e outra para Auxiliar de Logística, ambas não exigem experiência, porém, exigem o Ensino Fundamental completo. O Posto de Atendimento ao Trabalhador ainda disponibiliza uma vaga de Costureira Geral, com experiência e Ensino Fundamental completo.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Empregos e Relações do Trabalho, Alcides Leme Silva Júnior, em virtude da pandemia, o número de vagas de emprego ainda está baixa, mas deve aumentar gradativamente com o
término das restrições do Plano SP, anunciado pelo governo estadual. “A tendência é que a economia volte a girar e, consequentemente, comecem a surgir as vagas de emprego. O PAT está recebendo as vagas das empresas e comércios da cidade e, paralelamente, realizando o cadastramento dos munícipes que comparecem no Posto a procura de emprego”, destacou.

Para concorrer a qualquer uma dessas vagas, basta se candidatar pelo aplicativo SINE FÁCIL. Ou então, os interessados devem comparecer ao posto, munidos de um documento com foto e CPF. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O PAT também disponibiliza os serviços de habilitação em Seguro Desemprego e orientações sobre carteira de trabalho pelo site: pat.agendasp.sp.gov.br.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá