Início » PAT de Poá anuncia 22 vagas de emprego

PAT de Poá anuncia 22 vagas de emprego

by Secretaria de Comunicação Secom

As oportunidades são para as cidades de Poá e São Paulo; inscrições devem ser feitas no PAT ou pelo aplicativo SINE FÁCIL

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá anunciou nesta sexta-feira (5/05), 22 oportunidades de emprego para as cidades de Poá e São Paulo. Os candidatos devem realizar as inscrições por meio do aplicativo SINE FÁCIL ou presencialmente na sede do PAT, localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, n° 87, Centro, após agendamento prévio no (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

As vagas disponíveis são para as funções de Auxiliar de limpeza (16), Carpinteiro (1), Cozinheiro geral (1), Pedreiro (1), Repositor de mercadorias – PCD – (1), Supervisor de manutenção de aparelhos térmicos, de climatização e de refrigeração (1) e Recepcionista (1).

No atendimento presencial no Posto, o munícipe deve apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF. O horário de funcionamento do PAT é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Também é possível realizar a inscrição por meio do aplicativo SINE FÁCIL.

Vagas disponíveis:

16 Auxiliar de limpeza – Ensino Fundamental Completo (Com experiência / Local: São Paulo)

1 Carpinteiro – Ensino Fundamental Completo (Com experiência / Local: São Paulo)

1 Cozinheiro geral – Ensino Médio Completo (Com experiência / Local: São Paulo)

1 Pedreiro – Ensino Fundamental Completo (Com experiência / Local: São Paulo)

1 Repositor de mercadorias (PCD) – Ensino Médio Completo (Com experiência / Local: Poá)

1 Supervisor de manutenção de aparelhos térmicos, de climatização e de refrigeração – Ensino Médio Completo (Com experiência / Local: São Paulo)

1 Recepcionista – Ensino Médio Completo (Sem experiência / Local: Poá)

Foto: Secom – Poá