Início » PAT anuncia abertura de 13 vagas de emprego

PAT anuncia abertura de 13 vagas de emprego

by Secretaria de Comunicação Secom

Vagas são para as cidades de Poá e Itaquaquecetuba; candidaturas devem ser realizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá anunciou nesta sexta-feira (04/11), a abertura de 13 vagas de emprego. As oportunidades são para poaenses que se encontram fora do mercado de trabalho. As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do PAT, localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, n° 87, Centro.

As vagas disponíveis são para as funções de Costureiro (a), Recepcionista (PCD), Saladeiro (a), Sushiman, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Produção e Caseiro. “Todas as vagas exigem experiência na área, exceto, a oportunidade destinada a pessoas com algum tipo de deficiência (PCD)”, explicou o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Alcides Leme da Silva Junior.

“Os interessados podem se inscrever por meio do aplicativo SINE FÁCIL. Já para atendimento presencial no Posto, o munícipe deve realizar agendamento prévio pelo site (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/), portando Carteira de Trabalho, RG e CPF”, finalizou. O horário de funcionamento do PAT é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Vagas Disponíveis

04 Ajudante de Carga e Descarga – Ensino Fundamental Completo (com experiência)

04 Ajudante de Produção – Ensino Fundamental Completo (com experiência)

01 Caseiro – Ensino Fundamental Completo (com experiência)

01 Costureiro (a) (Reta e Overloque)  – Ensino Fundamental Completo (com experiência)

01 Recepcionista (PCD) – Ensino Médio Completo (com ou sem experiência)

01 Saladeiro (a) – Ensino Médio Completo (com experiência / Local: Itaquaquecetuba)

01 Sushiman – Ensino Médio Completo (com experiência / Local: Itaquaquecetuba)


FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Arquivo Secom Poá