Início » Participantes do Bolsa Empreendedor são convocados para retirada do benefício

Participantes do Bolsa Empreendedor são convocados para retirada do benefício

by Secretaria de Comunicação Secom

Beneficiários do programa promovido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae devem apresentar o CPF na sede do NAP

A Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho de Poá divulgou nesta terça-feira (10/05), que os cartões do Bolsa Empreendedor estão no Núcleo de Atendimento à População (NAP), aguardando para serem retirados pelos seus respectivos beneficiários. O cartão é destinado aos munícipes que participaram do programa Bolsa Empreendedor, promovido pela Municipalidade em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O responsável pela Pasta, Alcides Leme Silva Junior, aproveitou a oportunidade para convocar os munícipes que participaram do Programa Bolsa Empreendedor a comparecerem ao NAP para retirar o benefício. “Os munícipes participaram do curso de empreendedorismo e formalização realizado no final de 2021 e não retornaram para buscar o cartão. Para retirada é necessária a apresentação do CPF”, afirmou.

O Núcleo de Atendimento à População (NAP), está localizado na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para obter mais informações sobre o assunto, os participantes do curso devem ligar para os telefones 4639-3146, 4638-6648 e/ou 4639-7786.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá