Início » “Operação Tapa Buraco” continua e chega na rua Tremembé

“Operação Tapa Buraco” continua e chega na rua Tremembé

Via localizada no Jardim Pinheiro recebeu recapeamento asfáltico no início desta semana

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) iniciou nesta segunda-feira (24/04), o recapeamento asfáltico da rua Tremembé, no Jardim Pinheiro, através da ‘Operação Tapa Buraco’.

De acordo com a Pasta, a via começou a ser revitalizada com nova pavimentação. “Estamos seguindo com a operação tapa buraco e temos o foco de atender a população da melhor maneira possível. Sabemos da importância de reparar os buracos nas vias municipais e seguiremos empenhados nessa missão”, disse o chefe da Pasta, Marcio Borzani.

“Com o passar dos dias novas vias serão contempladas com o serviço. Por mais que o período de chuvas intensas tenha acabado, alguns dias ainda estão com o clima instável, atrapalhando o trabalho das equipes. Entretanto, as obras de revitalização das nossas ruas seguirão sendo realizadas”, finalizou.

Foto: Secom – Poá