Início » Operação Cata-Treco conta com WhatsApp para atendimento à população

Operação Cata-Treco conta com WhatsApp para atendimento à população

by Secretaria de Comunicação Secom

Canal de comunicação entre a Secretaria de Governo e Serviços Urbanos com os munícipes tem como objetivo dar mais rapidez no retorno às solicitações

A Secretaria de Governo e Serviços Urbanos disponibilizou um canal de comunicação pelo WhatsApp para solicitação dos serviços da Operação Cata-Treco. Em funcionamento desde o início deste ano, foi implantado com o objetivo de acelerar o atendimento das demandas do poaense com relação ao recolhimento de resíduos sólidos no município.

Segundo o responsável pela Pasta, Marcio Borzani, por meio do número (11) 98631-5182, os cidadãos podem enviar fotos dos materiais na calçada e os endereços para que possam ser retirados. “É importante que os munícipes fiquem atentos às regras para deixar materiais e entulhos para a coleta do Cata-Treco como, por exemplo, que os resíduos estejam devidamente ensacados e em, no máximo,seis unidades. Acima dessa quantidade, o munícipe deve contratar uma caçamba. Além disso, os sacos não podem estar extremamente cheios, impossibilitando o carregamento dos funcionários”, ressaltou.

O secretário destacou que, além do WhatsApp, a secretaria também disponibiliza os telefones 4636-3270 ou 4636-0078, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, para que o munícipe solicite o serviço.

FOTOS: Divulgação