Início » Obras do novo viaduto chegam na concretagem das lajes e construção dos acessos

Obras do novo viaduto chegam na concretagem das lajes e construção dos acessos

Após inserção das últimas vigas, obra de maior complexidade da história de Poá avança para novas etapas

Os trabalhos para a construção do novo viaduto de Poá continuam a todo vapor. Na manhã desta terça-feira (01/08), teve inicio a preparação para que seja feita a concretagem das últimas lajes. Outra fase do projeto que iniciou nesta semana foi a construção das entradas do viaduto.

O secretário de Obras, Francinaldo Alves, explica que essa fase é feita com muito cuidado de acordo com o plano que está detalhado no projeto. “Agora, cada detalhe é importante para que em breve possamos entregar essa grande obra de mobilidade urbana do município”, ressaltou Alves.

A prefeita Marcia Bin destacou que tem como foco principal finalizar a obra o mais rápido possível que foi projetada para tornar o trânsito da cidade de Poá mais ágil, eliminar o tráfego pesado em horários de pico, deixar a cidade mais livre para os transportes coletivo e individual. “Muito em breve teremos o nosso tão sonhado viaduto concluído para trazer fluidez no trânsito e desenvolvimento para o município”, finalizou a prefeita.

Foto: Secom – Poá