Início » Obra de revitalização da avenida Três Pontes atinge 80% de serviço concluído

Obra de revitalização da avenida Três Pontes atinge 80% de serviço concluído

Prefeita Marcia Bin tem cobrado agilidade para realizar a conclusão do projeto dentro do prazo estipulado

Os serviços de revitalização da avenida Três Pontes e da rua Antônio Barreto, localizadas entre os bairros Jardim Antonio Picosse e Jardim Julieta, em Poá, seguem em ritmo acelerado. De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social, os trabalhos já atingiram 80% de obra concluída, restando apenas a finalização da quadra poliesportiva e reparos na camada asfáltica das referidas vias.

“Fico muito satisfeita em ver que os serviços têm seguido o cronograma e que, em breve, estaremos entregando este projeto especial para os moradores do bairro que necessitam de um espaço de lazer e prática esportiva. Aos poucos estamos equilibrando a saúde financeira da cidade e, consequentemente, as ações da Administração Municipal estão sendo executadas. Esta obra já é um reflexo destas medidas de contenção que tivemos que adotar desde o início do ano, assim como as obras de combate às enchentes na avenida João Pekny e na Vila Lúcia”, destacou a prefeita Marcia Bin.

A obra consiste na revitalização de guias e sarjetas das referidas vias, além da implantação de rede coletora de águas pluviais e a construção de uma quadra poliesportiva e academia ao ar livre. O valor de investimento está orçado em R$ 247.469,36 e tem a previsão de término para dezembro deste ano.

“Desde o início da sua gestão, a prefeita Marcia Bin tem demonstrado total interesse na realização desta obra, pelo fato de saber das necessidades dos moradores que estão situados próximos ao limite com Ferraz de Vasconcelos”, afirmou o secretário de Obras, Ricardo Leão, destacando que os serviços estão dentro do planejamento e que a obra deverá ser entregue dentro do prazo estipulado.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá