Início » Natal de Luzes de Poá tem início nesta sexta-feira

Natal de Luzes de Poá tem início nesta sexta-feira

Programação natalina segue até o dia 23, com apresentações culturais e religiosas na Praça da Bíblia

As luzes natalinas da cidade de Poá serão oficialmente acesas nesta sexta-feira, dia 15, às 19h, na Praça da Bíblia (Alameda Pedro Calil, numero 10), onde acontecerá toda a programação natalina deste ano. O evento contará com uma apresentação especial da Orquestra Sinfônica Municipal, ao lado do Coral da Melhoridade. A realização é da Secretaria Municipal de Turismo e toda as atividades são gratuitas.

No dia 16 a programação segue às 15h, com um culto evangélico em comemoração ao Dia Internacional da Bíblia e às 19h a apresentação do Musical de Natal, da Igreja Grafd Church, do Jardim São José.

Dia 17 é a vez da cantora poaense Vanessa Kim encantar o público a partir das 17h, seguido de uma apresentação de dança de rua às 19h, realizado pela Secretaria de Cultura de Poá.

Na segunda, dia 18, acontece a partir das 19h30 o evento Surpresa de Natal, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Poá. Dia 19 haverá a Cantata de Natal da Igreja Lírio dos Vales, da Vila Júlia, às 19h30 e dia 20 o Fundo Social realiza novamente a Surpresa de Natal.

No dia 21 acontece às 20h o Musical de Natal, produzido pela Igreja Grafd Church. Já dia 23 a programação de Poá se encerra com a missa especial de Natal, celebrada pelo Padre Reginaldo, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

“É uma programação recheada de atrações para toda a família, deixando a cidade de Poá ainda mais bonita e atrativa para a chegada das festas de final de ano”, afirmou a secretária de Turismo de Poá, Cláudia de Deus.